terça-feira, 20 de novembro de 2012


Filmes e Séries: 16 Desejos


Olá pessoal! Aqui quem fala é a Luiza Anillo. Bom eu sei que este post era para ser da Ana Tonet, mais eu roubei dela, só um pouquinho, rapidinho. 

E hoje eu estou aqui para falar do filme 16 Desejos, não sei quando ele foi lançado, mais eu estava olhando TV e de repente eu comecei a olhar e me interessei.

O filme conta sobre a história de uma garota chamada Abby(parece que é mais ou menos assim) e ela tem um melhor amigo chamado Jay.

Desde criança Abby fez uma lista, com 16 desejos, e pretendia cumpri-los. TODOS eles no dia do seu aniversário. Quando esse dia chegou, ela acordou e ficou sabendo que a sua casa foi infestada por vespas, que estavam lá já faziam 16 anos. Ela foi de pijama e tudo, para a parada de ônibus, onde do nada, veio uma mulher e lhe entregou uma caixa com 16 velinhas, cada uma com um número, e elas significavam os desejos do seu aniversário.

Ela tinha uma inimiga, que se chamava Krista(ou Kristen), ela estava sempre competindo com Abby, e era muito mais rica e popular. Elas faziam aniversário no mesmo dia, e Krista já estava azarando a festa do aniversário de Abby, para que ninguém fosse.

Abby começou a acender as velas, mais um tempo depois, descobriu que fez um desejo muito errado: desejou ser tratada como uma adulta. O desejo que mudou o seu dia, ela tinha 22 anos, e Jay não a reconhecia mais.

Abby então, tentou tirar algum de seus desejos, mais eles eram permanentes, a não ser a foto que ela tinha colada com um chicle, no desejo número 16. Ela descolou a foto que estava colada e colou uma foto dela, então acendeu a vela número 16 e tudo voltou ao normal.

Ela então fez as pazes com Krista, e ainda festejou o seu aniversário junto ao dela, e como TODOS os filmes o final foi: Abby e Jay se beijam.

Achei um filme muito bom, porque quase sempre eu fico lendo a sinopse do filme ou julgo ele pela capa, hehe, me interessei logo pelo nome, e quando comecei a olhar, decidi que iria terminar de olhar o filme, uma história muito boa, aqui abaixo vou deixar um trailer do filme para vocês darem uma olhada. Recomendo!


Trailer do filme: 16 Desejos
3

3 comentários:

Andrea Galvão disse...

Adorei esse filme quando vi! Muito legal!

Unknown disse...

Muito legal mesmo!

Debby Ryan Mania disse...

Perfeito o Filme!!! Debby Ryan sempre Atuando Bem Ela e Demais Recomendo Outro Filme dela Radio Rebel

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t