sábado, 3 de novembro de 2012


Resenha : O Caso do Martelo

  Autor : José Pozenato - Páginas : 136 - Editora : Mercado Aberto
A 1° resenha é sempre mais difícil, então escolhi um livro mais simples,  mais muito bom, então ai vai.


O livro conta a história de um um homem(Mansueto Gamba)que morreu a marteladas, o meio que detetive Pasúbio teve foi investigar.

Durante toda a história ele conversa com as pessoas com quem Mansueto conversava, o que era muito difícil,  pois ele era um homem que não gostava de conversar muito. Ele faz perguntas, tem vários suspeitos, e no final ele descobre que foi a Dona Giulieta, mais então aparece um homem e diz toda a verdade.

Mais descobrir o final fica para vocês. Eu não vou dizer quem foi que matou ele, pois se não vai tirar toda a graça de ler o livro e ter a mesma emoção que eu tive.

Essa resenha, ficou um pouco pequena pois o livro não tem muito o que falar, até mesmo porque ele não é um livro muito grande, na verdade ele não tem nem meio dedo de largura eu acho...

Foi um livro que eu li em questão de horas, todo momento que ia parar de ler eu ficava pensando, não mais vai que ele vai conversar com o fulano nesse capítulo, então eu continuei até acabar com o livro, de tanto que eu ficava querendo parar mais não conseguia.

1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t