quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Novidades: Nova Coluna


Olá pessoal! Hoje venho aqui informar para vocês a nossa nova coluna, e sim, nós já temos uma nova coluna. Mas para essa nova coluna poder entrar teremos que tirar uma outra. E a que vamos tirar é a Coluna: Livros que Julgo pela Capa. Esta coluna não esta dando muito certo, e eu estava pensando em uma nova, então surgiu a ideia.

A nova coluna vai se chamar: Significado das Capas, tem um pouco a ver com a antiga coluna. Nessa coluna eu vou explicar o significado de capas de livros, e daqui a pouco tem um post sobre essa coluna.

Aqui está a foto da Barrinha(A de natal e a normal) :



Barrinha de Natal - Significado das Capas


Barrinha Normal - Significado das Capas

Esperem até lá para ver a capa que eu vou explicar, sendo assim, as capas vão fazer muito mais sentidos para todos nós, pois vamos entender o que elas querem dizer.

Eu estou resenhando o livro Do Coração de Telmah, amanhã a resenha sai aqui no blog, fiquem de olho! Estou tentando fazer um novo template para o blog! Até amanhã.

2

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da nova coluna, espero atualizações *u*

Larissa,
http://garotameiosangue.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei da coluna!

Aguardo novos posts!

Beijos
http://plantaoonline.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t