quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Filmes e Séries - Lançamento

Olá pessoal, aqui quem fala é a Ana Tonet! Pois é, me desculpem pela demora do post, eu sei que já devia ter postado ele aqui faz tempo, mas como todos vocês sabem, tenho os meu compromissos também. Então vamos ao post de uma vez.
Hoje eu venho aqui falar do lançamento Amanhecer Part 2, eu sei que a Luiza já fez um post sobre isso, só que agora, eu venho mais é pra falar um pouco mais sobre isso, e claro também, OS ATORES!

Um dos filmes mais esperados do ano está prestes a ser lançado nos cinemas!Nos dias 15/11 nos Estados Unidos e 16/11, aqui, no Brasil.

E o baffo do filme é Kristen Stewart e Robert Pattison que reataram o namoro e eles voltam novamente ao topo dos casais mais fofos de Hollywood!Fontes dizem que no dia 17/10 fotos do ator e da atriz na casa dela em Los Angelesna piscina. ooooooohow

Os dois voltaram a se falar recentemente e estavam passando cada vez mais tempos juntos.

Robert desistiu de vender a casa onde os dois viviam juntos em Los Angeles.Com certeza eles vão alcançar o hanking do casais mais lindos!

OMG!

Uma fonte do jornal inglês "The Sun" declarou que Robert perdoou a traição por considerar um "erro estúpido".

Eles vão voltar, com certeza.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t