sábado, 3 de novembro de 2012


Filmes : Sempre ao Seu Lado

Um homem acha um cachorro perdido na estação de trem, então o leva para a cessão "Achados e Perdidos", então vê que ninguém procurou pelo cachorro e o leva para sua casa, é difícil a sua mulher aceitá-lo mais ela se convence e acaba deixando.

Os dois vivem muitas aventuras juntos, e sempre que o homem ia trabalhar Hachi ia junto, esperá-lo na estação de trem, sempre, todos os dias, as pessoas achavam incrível o cachorro sempre estar lá esperando o seu dono.

Um dia, o homem morreu, e Hachi continuava sempre indo para lá, esperá-lo na mesma hora, todos os dias, ele ficava lá até tarde e dormia lá.

As pessoas até tentavam "falar" para o cachorro que ele nunca mais voltaria, mais Hachi era muito persistente e ficava lá com as esperanças de que um dia, quem sabe o seu dono voltasse.


2

2 comentários:

igor medeiroz disse...

Tudo bem? Talvez você não conheça meu blog, mas eu conheço o seu. E com isso fiz uma postagem, um selinho aliás; Bom, se você puder ir lá e visitar eu ficaria feliz, e se puder comentar no post, eu ficaria mais feliz ainda. Bom, beijos and abraços e até mais. Para acessar o post este é o link:  Selinho Versatile

Unknown disse...

Olá Igor, tudo bem sim... Já segue o blog? Espero que sim, já fui lá. Beijos :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t