quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Filmes e Séries: Operação Presente


Olá pessoal! Aqui quem fala é a Luiza Anillo, pra não atrasar o post, eu olhei um filme ontem, e hoje vou falar aqui no blog um pouco sobre ele, e o filme escolhido de hoje é: OPERAÇÃO PRESENTE! Um ótimo filme de Natal, já que estamos bem pertinho dele.

E todo mundo ainda pensa que o Papai Noel é aquele cara, que entrega os presentes nas nossas casas com o seu lindo trenó e suas renas... Mas quem acha que isso ainda será a mesma coisa no futuro está totalmente errado. Porque o Papai Noel tem de se preocupar em descer pela chaminé, enquanto tem seus pequenos ajudantes, os elfos, para fazerem isso por ele?

Neste filme, o Papai Noel é um cara sofisticado, que tem sua própria máquina voadora, seus ajudantes e tudo mais, para entregar todos os presentes rapidamente na noite de Natal. Mas, por engano, o Papai Noel, acaba se esquecendo de uma criança! Isso é possível? Quem salvará o mundo?

Isto é uma coisa impossível, até que Arthur, seu filho decide ir entregar o presente para a criança, que se chama Gwen, juntamente ao Vovô Noel e a um elfo, eles pegam estrada no velho trenó do Vovô Noel e vão em busca da criança.

Tudo estava indo bem, até que todas as pessoas descobrem o objeto voador no céu e acabam achando que aquilo não é um trenó e sim um OVNI! Logo após descobrirem, eles tentam atirar no trenó, então Vovô Noel e todos saltam do trenó.

Papai Noel, Steve e sua mãe, vão em busca de Gwen e os outros, mas Arthur não desiste e consegue entregar o presente a tempo para Gwen, que fica muito feliz. Claro que Arthur recebe uma ótima notícia, ele será o próximo Papai Noel!

Minha Opinião:

Este filme é muito bom, recomendo muito para vocês. Ele mostra também, uma forma super diferente de o Papai Noel ser, um jeito moderno, que ninguém esperava que o Papai Noel fosse... Talvez muitos até mesmo, nem acreditem na MAGIA DO NATAL, que nem diz o meu velho amigo Bob Esponja Calça Quadrada... hahahaha.. Fiquem com o Trailer do filme abaixo!


Trailer do filme Operação Presente



3

3 comentários:

Luna A.H. disse...

Oi Oi!
Ainda não vi esse filme, mas aparenta ser bem legal *---*
Adorei tua resenha.

Beijos da Lua =*
ww.tyciahadiresenhas.blogspot.com

Raquel Santana disse...

Lu,
Parabéns pelo post. :3 Já disse que adoro essas suas barrinhas fofas? hahaha
Meu blog participou de um Meme no qual eu deveria responder a algumas perguntas e indicar outros blogs para responde-las. Dentre estes blogs eu indiquei o seu.
Espero que goste.


Beijos Beijos
Raquel Santana

http://rain-of-word.blogspot.com.br/



Link para ver o Meme:
http://rain-of-word.blogspot.com.br/2012/12/meme-aos-15-melhor-depois-dos-15.html

Ludimile Bandeira disse...

Adorei esse filme, realmente é uma visão suuuper diferente, as confusões são tão originais rsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t