sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Séries e Filmes #03: Two and a Half Men



Two and a Half Men quer dizer Dois Homens e Meio, onde como personagem principal Charlie, um solteirão com vida boa que vive numa casa de praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar mulheres. O seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan, que está no meio de um divórcio, e o seu sobrinho de dez anos, Jake, chegam para morar com ele.

Charlie está sempre pegando mulheres, enquanto Alan, em sua opinião é um completo idiota, que fica pagando pensão para sua mulher.

Jake é filho de Alan, ele vai para a casa deles toda semana. Alan acha que não deve falar de coisas como sexo na frente dele, mas pelo que ele percebe, Jake sabe coisas que Alan ainda não sabia.

Minha opinião:

Sempre assisto os episódios dessa série, eu acredito que o nome da série é assim porque os dois homens são o Charlie e o Alan e o meio homem o Jake.
Fiquei muito triste quando o Charlie saiu da série, agora só fico assistindo as séries antigas porque o cara que esta fazendo papel de Charlie nas últimas temporadas agora não é nada engraçado.
Dou muitas risadas quando estou assistindo porque o Alan faz um papel de idiota e acaba ficando muito engraçado porque ele é idiota e não sabe quase nada sobre mulheres...
Eu assisto e recomendo essa série. Vejam um trailer de um dos episódios aqui abaixo:





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t