quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Novidades: Lançamentos da Editora Modo em 2013



                                    

Olá pessoal! Aqui quem fala é a Luiza Anillo, e hoje eu estou aqui para falar sobre os Lançamentos da Editora Modo em 2013.

Bom pessoal, 2013 vem aí e já é melhor ir pensando nas suas próximas leituras, que tal escolher algumas das opções abaixo para ler nas férias? Só porém os livros ainda não têm as capas definidas ainda.
Então vamos aos lançamentos:


Título: Fascínio Egípcio - Autora: Luciane Vieira



Título: A Nenphis - Autora: Barbara Biazioli

                                

Título: Fiona e o Jardim Secreto - Autora: Tamara Ramos



Título: As Amazonas das Montanhas - Autora: Marih Marcar


Título: O voo da Estirpe 2 - Autora: Adriana Vargas


Título: Os irmãos Ostenholls e o Príncipe de Liverphill - Autor: Fernando Stevam


Título: Sussurros da Alma - Autora: Mandy Porto


Título: Acontece que Eu te Amo - Autor: Edna Guedes


Título: A Rainha da Floresta - Autora: Anna Leão


Título: Volkodlák - Autor: Roxane Norris


Agora alguns livros que já estão com a capa definida:

Título: O céu é Logo Ali - Autora: Lilian Farias - Capa de: Denis Lenzi


Título: O Doce veneno da Ambrósia - Autora: Faah Bastos 


Título: Vozes do Silêncio - Autora: Adriana Vargas - Capa de: Denis Lenzi


Eu decidi fazer isso, logo agora que já estamos quase em 2013, esta semana vou continuar fazendo os posts normalmente, só que com lançamentos das seguintes editoras: Rocco, Novo Conceito, Sextante e Fundamento.

Gente, é isso. Eu sei que o post ficou bem grande, mas essas capas estão ficando com uma cara linda! Tenho certeza de que quando lançarem as capas vão ficar lindas, estou louca pra ver como vai ficar, claro que também quero ver sobre o que se trata!



1

1 comentários:

Fernanda Muniz disse...

Esses lançamentos são bem interessantes.

Parabéns pelo blog e pelo trabalho!

Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t