sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Feliz Ano Novo [atrasado] + Novidades


Olá leitores! Tempos depois de eu andar sumida do blog(quem não souber o porque, pode ler esta postagem aqui). Espero que todos vocês tenham passado um ótimo Natal e Ano Novo também, eu pelo menos passei... Então eu vim ao blog hoje desejar para vocês todos um feliz Ano Novo, atrasado.


Também estou aqui, para dizer algumas novidades. Eu espero que 2013 seja um ano muito bom pra vocês , cheio de leituras, paz, amor...
Em 2013 eu quero fazer o blog crescer muito, com mais leitores, parceiros e resenhas... Eu estou pensando em organizar uma promoção entre blogs, talvez se o Gustavo, do blog Leitores Compulsivos fizer uma promoção entre blogs, eu vou estar lá. Mas ainda não fizemos nada, então quando eu fizer, coloco aqui no blog pra vocês.
Eu não fiz um Retrospectiva Literária sobre o que li no ano de 2012, mas em 2013 com certeza vou fazer e provavelmente será em vídeo. Não fiz também ainda a minha lista de leituras do ano de 2013, mas até o final desta semana, provavelmente ela vai estar pronta, então eu posto aqui.
Comprei um caderninho para o blog, então eu estou me organizando mais, colocando todos os posts da semana, cada coluna tem um dia...
Eu talvez vou fazer um formulário para escolher uma colunista.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado bastante das novidades e amanhã tem novo post.

2

2 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Lu!
Vim aqui conhecer seu blog e estou seguindo :)
Feliz 2013, repleto de leituras lindas!!
Beijão!

Ludimile Bandeira disse...

Feliz ano novo!! Vou ver sua lista de livros para 2013 e com certeza ler alguns, parabéns por mais um ano de blog!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t