sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Sinopse da Semana #1: A Culpa é das Estrelas - John Green

Olá leitores! Eu decidi fazer uma nova coluna para o blog. Porque? Porque eu acho que o blog anda muito parado, e esta coluna vai ser bem legal, as sinopses vão ser retiradas do Skoob, claro que tem gente que acha que é mais fácil ir lá no Skoob e ver a sinopse, mas esta coluna foi feita para quem tem preguiça de ir lá e procurar, assim como EU!

Sinopse da Semana:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



8

8 comentários:

Karolina disse...

Gostei da sinopse :a

Unknown disse...

Olá,
tenho muita vontade de ler esse livro, porém tenho que me preparar psicologicamente para isso, pois sei que vou chorar e muito rs.

Beijos.
http://quartodeegarota.blogspot.com.br

Unknown disse...

Esse livro é maravilhoso! Ele é simplesmente perfeito, eu AMEI ler ele! Super recomendo essa leitura!
Beijos,

Letícia
www.odomdaescrita.blogspot.com

Unknown disse...

Oie...
Tudo bom?
Está ai um livro que morro de vontade de ler e ainda não tive a oportunidade.

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Vívian Araújo disse...

Tenho um selinho pra vc *-*
espero que goste!
http://confidenciias.blogspot.com.br/2013/01/selinhoo.html
beijinhoos!

Unknown disse...

Eu amei esse livro, foi umas das minha melhores leituras do ano passado!
Beijoos
Lara - Magia Literária

Bianca de Borba Machado disse...

Estou doida pra ler esse livro, mas no momento está impossível de comprar-lo! Mas todo mundo fala bem, será uma das minhas próximas compras!

Beijinhos flor
Bianca - Estante da Bia
http://naestantedabia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, deixei um selinho e um meme pra você lá no blog!Beijo.

Daniele
http://livrosparaamar.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-e-meme-do-blog-premio.html#more

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t